COVID-19 | COMUNICADO

    As empresas têm um papel determinante a desempenhar com o objetivo de proteger a saúde e segurança das pessoas que as rodeiam (trabalhadores, parceiros, família e comunidade em geral). Esse papel ganha ainda mais relevância neste contexto de crise provocada pelo aparecimento e propagação do COVID-19. É crucial sermos um agente na limitação do impacto negativo da infeção pelo novo Coronavírus sobre a economia e a sociedade, daí a importância de os Planos de Contingência serem desenvolvidos e atualizados com a informação disponibilizada pela Direção-Geral da Saúde (DGS), de forma a que sejam cumpridas as recomendações no âmbito da prevenção e controlo de infeção. 


    A situação é muito incerta no momento e, deste modo, devemos assumir a responsabilidade de fazer tudo o possível ao nosso alcance para garantir que podemos continuar a fornecer os nossos produtos e serviços e não ser necessário um encerramento total das operações, garantindo também a segurança dos nossos trabalhadores e de todos os que com eles têm contacto.


    Com a consciência do crescimento do risco associado à disseminação do COVID-19, as empresas do Grupo Bernardo da Costa decidiram adotar, com efeitos imediatos e até informação em contrário, as seguintes medidas de contingência:


- A maior parte das pessoas trabalhará em regime de trabalho remoto, estando sempre disponíveis através de telefone, e-mail e com acesso normal às plataformas de gestão e comunicação.


        - Para minimizar o risco no nosso departamento de logística, o mais exposto, não vamos realizar nenhuma entrega em mão. Os balcões de atendimento a clientes nas instalações de Braga, Albergaria-a-Velha e Sacavém estarão encerrados, sendo que as encomendas serão enviadas unicamente via transportadoras. 


Adicionalmente:

        - Implementámos uma rigorosa comunicação interna, focada em informar e educar os nossos colaboradores sobre como se podem proteger da contaminação;


         - Colocámos em ação um processo robusto e rígido de higienização, limpeza das nossas instalações e criação de mais espaços sociais para evitar grandes concentrações de pessoas num só espaço;


         - Cancelámos, também, todas as viagens, a menos que tal se revele necessário para a continuidade das operações de negócio e privilegiamos reuniões por vídeo conferência ou telefone; 


    

    As empresas do Grupo Bernardo da Costa têm ao seu serviço trabalhadores que são essenciais à execução das tarefas necessárias para que seja dado cumprimento à missão da empresa de manter o seu funcionamento e dar resposta às encomendas em curso. O nosso stock permite continuar a servir os nossos clientes como até agora e estamos em contacto permanente com os nossos fornecedores, para tentar evitar futuras ruturas do mesmo. De qualquer forma, pela irregularidade da situação, é aconselhável programar as encomendas com a maior antecedência possível, para assegurar o êxito do seu fornecimento.


    Todos os colaboradores de todos os departamentos continuarão a trabalhar a 100%, estando sempre disponíveis através de telefone, email e com acesso normal às nossas plataformas de comunicação e gestão.


     Sem mais de momento, e desejando que a situação regresse à normalidade quanto antes, queira aceitar as nossas cordiais saudações.


     A Administração


     
Facebook
LinkedIn
Yourfeedurl
Email
     
   

AVPRO - Sistemas de Áudio e Vídeo, Lda

Centro Empresarial Vista Alegre, Nº8 - Z. I. de Albergaria-a-Velha - 3850-184 Albergaria-a-Velha

Tel. +351 220 046 147 | geral@avpro.pt | www.avpro.pt

   
     

Distribuidor Oficial | Official partner

 
Este e-mail foi enviado por news@avpro.pt para carlos.ramos@avpro.pt
Caso não deseje receber mais as nossas comunicações, pode anular a sua subscrição aqui | Atualizar perfil
Testes AVPRO
AVPro | Soluções de Audio e Video
Caso deseje, pode consultar aqui, a nossa política de privacidade